Trocas e Devoluções



Garantimos a sua satisfação a 100%

Como cliente terá um prazo de 15 dias após a recepção da encomenda para efetuar a troca ou devolução.
Caso pretenda efetuar uma troca ou devolução, consulte o nosso Apoio a Cliente e comunique a sua intenção, indicando para o efeito, o n.º de sua encomenda, ou n.º de sua fatura, ou seu n.º de venda, com o respetivo/s produto/s a devolver e motivo.
Solicitamos que nos comunique antecipadamente a sua intenção de troca ou devolução, para o ajudarmos nesse processo. Com o seu contacto ser-lhe-ão dadas todas as indicações para dar seguimento à respetiva troca ou devolução.

As troca / devolução de artigos deverão respeitar:

Devolução dos artigos trocados ou devolvidos em perfeito estado, com a sua embalagem original inviolada, sem terem sido abertos ou experimentados e acompanhados da respetiva fatura.
Nota: Se os artigos a trocar ou devolver apresentarem a embalagem danificada e os artigos mostrarem evidências de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Não são aceites tocas ou devoluções de medicamentos.

Aspectos a ter em conta se o cliente:

Optar pela troca do produto:

• Os custos de envio para a nossa morada: Rua Eduardo Viana 26ª - 2810-055 Almada, deverá ser suportado pelo cliente.

• Se a troca for pelo motivo de problema de qualidade do produto ou medicamento, neste caso os custos de envio serão assumidos pela Farmácia Brasil.

• A troca do artigo ou medicamento só será efetuados após verificação do seu estado de conservação e, do cumprimento das condições acima descritas.

Optar pela devolução do valor informamos que:

• Os custos de envio para a nossa morada: Rua Eduardo Viana 26ª - 2810-055 Almada, deverá ser suportado pelo cliente.

• Se a troca for pelo motivo de problema de qualidade do produto ou medicamento, neste caso os custos de envio serão assumidos pela Farmácia Brasil.

• Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), excetuando quando o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade da Farmácia Brasil. Nestes casos serão deduzidos, ao valor do reembolso, as despesas de envio.

• A finalização da devolução será efetuada após a verificação do bom estado do artigo devolvido e, do cumprimento das condições acima descritas.

Como deverá atuar se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Caso a embalagem de envio se encontrar danificada deverá conferir o seu conteúdo no momento da entrega e, apresentar de imediato reclamação ao transportador e, contactar o nosso apoio ao cliente.

Deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.

Posteriormente ao contacto com o nosso Apoio ao Cliente, deverá seguir as indicações de troca / devolução. Deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições acima descritas, para a nossa morada:

Farmácia Brasil

Rua Eduardo Viana 26ª

2810-055 Almada

Tel: +351 212 509 221

Farmácia Brasil (NIF: 507189787) - Resp. Téc.: Dr. Bruno Vilelas | AQIFY Unipessoal, Lda.

Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.

Clique aqui para verificar se este sítio web está a funcionar de forma legal.

Copyright © 2021 Logitools | Todos os Direitos Reservados

Loading...