Garantimos a sua satisfação a 100%
Como cliente terá um prazo de 15 dias após a recepção da encomenda para efetuar a troca ou devolução.
Caso pretenda efetuar uma troca ou devolução, consulte o nosso Apoio a Cliente e comunique a sua intenção, indicando para o efeito, o n.º de sua encomenda, ou n.º de sua fatura, ou seu n.º de venda, com o respetivo/s produto/s a devolver e motivo.
Solicitamos que nos comunique antecipadamente a sua intenção de troca ou devolução, para o ajudarmos nesse processo. Com o seu contacto ser-lhe-ão dadas todas as indicações para dar seguimento à respetiva troca ou devolução.
As troca / devolução de artigos deverão respeitar:
Devolução dos artigos trocados ou devolvidos em perfeito estado, com a sua embalagem original inviolada, sem terem sido abertos ou experimentados e acompanhados da respetiva fatura.
Nota: Se os artigos a trocar ou devolver apresentarem a embalagem danificada e os artigos mostrarem evidências de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Não são aceites tocas ou devoluções de medicamentos.
Aspectos a ter em conta se o cliente:
Optar pela troca do produto:
• Os custos de envio para a nossa morada: Rua Eduardo Viana 26ª - 2810-055 Almada, deverá ser suportado pelo cliente.
• Se a troca for pelo motivo de problema de qualidade do produto ou medicamento, neste caso os custos de envio serão assumidos pela Farmácia Brasil.
• A troca do artigo ou medicamento só será efetuados após verificação do seu estado de conservação e, do cumprimento das condições acima descritas.
Optar pela devolução do valor informamos que:
• Os custos de envio para a nossa morada: Rua Eduardo Viana 26ª - 2810-055 Almada, deverá ser suportado pelo cliente.
• Se a troca for pelo motivo de problema de qualidade do produto ou medicamento, neste caso os custos de envio serão assumidos pela Farmácia Brasil.
• Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), excetuando quando o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade da Farmácia Brasil. Nestes casos serão deduzidos, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
• A finalização da devolução será efetuada após a verificação do bom estado do artigo devolvido e, do cumprimento das condições acima descritas.
Como deverá atuar se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Caso a embalagem de envio se encontrar danificada deverá conferir o seu conteúdo no momento da entrega e, apresentar de imediato reclamação ao transportador e, contactar o nosso apoio ao cliente.
Deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.
Posteriormente ao contacto com o nosso Apoio ao Cliente, deverá seguir as indicações de troca / devolução. Deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições acima descritas, para a nossa morada:
Farmácia Brasil
Rua Eduardo Viana 26ª
2810-055 Almada
Tel: +351 212 509 221